domingo, 5 de setembro de 2010

Vaso de Flores : enfeite de porta

Oi...

Hoje vou colocar o trabalho que produzi ( artesã Patrícia) para a minha cliente Mari... um Enfeite de Porta ( modelo : Vaso de Flores) para a entrada do seu salão de beleza.
Ela pediu que as flores do tecido fosse em tons vermelho para combinar com a decoração da sua sala comercial e tivesse as palavras Entre e Bem Vindos ( saudações carinhosas para suas clientes).
Então fiz uma placa ( que vira os dois lados ) onde contém as palavras pedidas por ela.

Veja as fotos do trabalho... esta porta do salão vai dá o maior Ti-ti-ti ( de elogio e encanto) :

Enfeite de Porta
( Modelo : Vaso de Flores _ ENTRE )

Enfeite de Porta
( Modelo : Vaso de Flores _ BEM VINDOS )


Encerrando a postagem do dia .... agradecendo a visita... os comentários dado sobre o blog e os trabalhos que fizemos. Muito Obrigada pelo carinho !!!!

Desejamos a todos uma boa semana !!! E aguardem novas postagens ...

Um grande abraço...

8 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Que liiiindo!!Parabéns, ela vai adorar!

Val disse...

NIdia e Patrica,anigas passem no meu blog tem um selinho pra voces.bjos

Soraia Melo disse...

Olá queridas, que bom que vieram participar da nossa festa do cupcake :)
Boa sorte, viu? e obrigada por convidar seus amigos tb!
Amei essa casinha...linda demais, parabens!
ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim nao perco suas novidades :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vcs,
So

Luci Cardinelli disse...

Ficou linda! Super graciosa! Quem chegar vai se sentir acolhido.

beijo e uma ótima semana

Lilian Janine disse...

Vai dar muitos elogios mesmo!
Ficou linda!

Eliana disse...

Obrigada ,estou seguindo porque amei teu blog e vcs serão sempre bem vindas no meu...
voltarei sempre..
bjs

Andreia disse...

Olá,
Vim conhecer este cantinho especial, e lendo descobri que tinha um selinho de vcs, dado pela amiga Dani, da artesanii... Mas o meu chegou com o link de vcs viu? Parabéns pelo trabalho. São lindos e muito caprichados! Qdo puderem me visitem:
artedacaixa.blogspot.com
bjos
Andreia

Juciane Franco disse...

Oi Pati!
Agora vou querer o enfeite de porta q tinha comentado ctg...gostei deste. Qt custa? dai queria escrito LAVABO...
Bjuu