quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cozinha : decoração com abóboras





Oi...

A postagem de hoje vou mostrar para vcs um lindo kit que artesã Nídia fez com tecidos de abóbora para expor na sua feira ( mês de agosto).
Quando a gente viu na lojinha este tecido... não resistimos... vamos levar estas adoráveis abóboras para enfeitar um linda cozinha.
Não sei se acontece com vcs... mas quando olho um tecido, vejo logo em minha mente que tipo de trabalho, decoração, etc... Eu viajo muito na minha imaginação estes variados tecidos ( de cores e motivos diferentes) me inspira muito.
Este kit ficou muito lindo... na qual, foi muito apreciado pela nova dona... que aproveitou para comprar duas abóboras de tecidos ( feito pela nossa colega artesã do stand a frente) para ficar mais bonita o visual da cozinha nova.

Agora .... vamos aos trabalhos :

Capa para Galão D´Água


Puxa Saco


Capa para Garrafa Térmica ( 2 litros)


Ficamos por aqui... agradecendo a visita e os comentários fofos que recebemos a respeito do nossos produtos. Isto é um incentivo positivo para a gente continuar fazendo um excelente trabalho.
Obrigada Meninas !!!


Um grande abraço...

4 comentários:

Anna Almeida disse...

Jesus acende a luz!! E deixa a gente ver esse monte de coisa linda que essas moças sabem fazer!!!
Ui! Acho que vou viciar nesse blog tão cheio de fofurices!!
Estão de parabéns!
Bjs!

Rosana Remor disse...

Que trabalho lindo!! O acabamento é perfeito, meninas!!!Adorei!!E vim agradecer o selinho. Já estou levando e publiquei na minha galeria de selinhos!!Beijos!!

Taís Marçal Diniz disse...

O trabalhio de vocês é realmente lindo!
Obrigada pelo carinho e continuem na torcida...beijos minhas queridas!

Helena Garcia disse...

OI, amigas queridas !

meu Deus, tudo que vcs fazem é perfeito!!! Parabéns! Tudo muito lindo!
Lá no blog tem sorteio! Passem lá,tá?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com