quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oba !!! Selinho Novo...

Olá...

Ganhamos este cheiroso selinho da Mariangela ( do blog Trocas de Linhas) . Obrigada de coração em sermos indicadas para receber este lindo selo... como é bom ganhar presente de pessoas especiais como vc. Muita Obrigada , Amiga !!!

Meninas ... visitem este mimo de blog da Mariangela... ela faz lindos trabalhos.

Este selo tem como regra ( Dizer 10 amores ) e repassar para 10 Amigas :

* Respostas da Nídia e Patrícia : ( 10 Amores.... )

1_ Deus
2 _ Família
3 _ Ana Paula, Larissa, João Vitor e Guilherme ( netos e sobrinhos)
4_ Amigos ( até amigas virtuais... que aprendemos a admirar)
5 _ Artesanato ( o nosso e geral... quem faz com amor ... a gente aprecia e respeita)
6 _ Reunião Familiar ( onde rola risos e muita comida boa)
7 _ Faísca ( um linguiçinha de 6 anos... filho da Lah e do Gui)
8 _ Viajar
9 _ Livros
10 _ Borboletas ( é claro... segundo os chineses e japoneses, as Borboletas junto as flores são sinônimo de FELICIDADE. E duas borboletas juntas dão um belo casamento feliz ( parceria que ambas temos... como colegas de artesanato, como mãe e filha).

As 10 amigas que vamos presentear este Selo, são :

* Maria Cristina ( blog http://tiacris-adoleta.blogspot.com/)
* Jud Martins ( blog http://jud-artes.blogspot.com/)

Vcs merecem !!!!

Bjos para todas...

5 comentários:

Jud disse...

Nídia e Patrícia,
Agora sim, ficou visível pra mim o selinho, na primeira visita ainda não estava.
Agradeço imensamente o selinho que me deram e fiquei muito triste com o que fizeram com o selo de vocês!
Bjssssss
jud-artes

Lurdinha disse...

Olá tudo bem?
tenho um selinho especial pra voces no meu blog,espero que goste,com todo carinho
http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com
abraços...Lurdinha

Cristina Silva - Adoleta disse...

Adorei o carinho e o selinho. Já postei no meu blog!!! Beijos no coração!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Fofas, obrigada pelo carinho! Já estou levando e vou colocar no post, tá?
Beijos.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Obrigada queridas eplo selinho, ja estou levando pro meu bloginho.