sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Niver da Nídia : Parabéns mãe....

Bom Dia...

Não vamos colocar nada de trabalho, nesta postagem do dia vou homenagear esta linda pessoa que mora em meu coração... Minha Mãe Nídia.
Ela está fazendo aniversário hoje... mais um ano de vida... mais uma primavera em seu jardim.
Por isso não poderia deixar de registrar está data tão querida e especial em nossa família... uma mulher admirável, boa esposa , excelente mãe, guerreira, talentosa e uma grande amiga.
Amiga ... aquela que dá remendo a minha alma, dá conselhos e puxões de orelha quando é necessário, que te levanta o ânimo / juntas damos boas gargalhadas, que dá asas aos meus sonhos, lança para vc o seu belo sorriso e dá aquele carinhoso abraço de urso que só uma mãe pode dar.... tudo isto tenho de vc, mãe.

Desejo a minha melhor amiga... grande parceira de artesanato... muita SAÚDE, AMOR, ALEGRIAS, PAZ, INSPIRAÇÕES E GRANDES REALIZAÇÕES.





Com amor... Tua Filha Patrícia

7 comentários:

Fernanda Eick disse...

Querida amiga Nídia!

Parabéns por mais este aniversário.
Que Deus a proteja e abençoe sempre com muita saúde e paz.
Um GRANDE abraço!!
Fê.

Helena Garcia disse...

Olá, amigas queridas!!

PARABÉNSSSSSSS d. Nídia !!
Sabia que hoje também é aniversário da minha mãe? Que feliz conincidência!!!
Que Deus a abençoe ricamente com toda sorte de bênçãos! Muita saúde, paz , amor e alegria!!!
Um beijão, queridas!
Um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Arte Borboletas disse...

Patricia que bela homenagem que vc fez!!!

Parabéns Nidia muitos anos de vidas e muitas Realizações.
Que DEUS te Abençoe Sempre!!!

E qua Ainda Venham muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

Anna Almeida disse...

Parabéns e que Deus lhe abençoe cada vez mais!
Fiz propaganda desse blog lindo lá no meu!
Felicidades!!!

Daisy disse...

Boa noite amiga, Nídia que Deus continue te iliminando para que voc~e continue sendo essa amiga brilhante que a Patrícia mencionou, desejo de coração muita paz, saúde, alegria, e que seus sonhos continuem se realizando, que Deus te abençoe, parabéns bjs Daisy

Nídia e Patrícia Martins disse...

Queridas Amigas...

Obrigada pelas lindas mensagens que recebi, fiquei muito feliz.
O que me desejaram... desejo em dobro para vcs.

Beijos... Nídia

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns atrasado vale?Com carinho verdadeiro vale não é mesmo??!!
Parabéns amiga querida!Muuuita saúde, alegrias e que a primavera te traga ainda mais inspirações!!
Um beijo carinhoso!