sábado, 11 de setembro de 2010

Oba !!! Ganhamos Duplamente o Selo...

Olá...

Ganhamos DUPLAMENTE este lindo selo .... recebemos das amigas Val _ Blog Dicas Val ( http://dicasval.blogspot.com/) e Renata _ Blog Artesanata ( http://artesanatabyrenata.blogspot.com/).

Pessoal... vão visitar o bloguinho delas... os trabalhos são divinos.

Obrigada meninas... pelo selinho e pela lembrança ( ficará junto com os outros selinhos carinhosos que ganhamos das outras amigas blogueiras).

Este selo possui uma regra, indicar mais 6 blogueiras ( é uma pena, mas regras são regras... e temos tantas amigas), elas são :


Vcs merecem !!!! Parabéns...

Bjos para todas...


5 comentários:

Daisy disse...

Bom dia amigas, fico muito feliz em saber que meu talento é reconhecido, sinto-me honrada com este selinho tão especial e vindo de mãos mais especiais ainda, obrigada mesmo de coração, estou levando e à noite venho postar com umas fotos, queria aproveitar e dizer que mudei o selinho do meu blog se vocês quiserem trocar, sintam-se à vontade e quero dar-lhes o meu Award (está na barra direita do blog é uma boeboelta se mexendo)vocês e seu blog merecem, pois são maravilhosas como pessoas e amigas, desejo a vocês um final de semana iluminado e cheio de beçãos, que Deus continue iluminando vocês e seus trabalhos, Fiquem com deus beijos Daisy

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Obrigada pelo selinho, outra hora vou postar os selinhos que ganhei.
Bjos.
Silésia

Giovanna Patchwork disse...

Meninas!!
Vcs são uns amores!
Fico honrada em receber este selinho de vcs viu?De coração meeeesmo, muito obrigado.
Amanhã postarei lá no blog.
E parabéns pelos trabalhos, sempre um mais lindo que o outro!!
Beijão e um uuuupa!!

Fernanda Reali disse...

Obaaa, adorei! Amanhã eu vou postar!!!

Beijos

Fernanda Eick disse...

Olá queridas amigas!

Todos os dias em passo por aqui para deixar meu abraço, pois adoro vcs, mas nem sempre faço comentários, pois muitas vezes o tempo é curto.
Muuuito obrigada por mais este carinho.Adorei.
Gde abraço!!