segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lembrancinhas (Bonecas Chaveiros)

Olá...

O trabalho que vamos apresentar neste postagem da semana é um trabalho feito por mim... Artesã Patrícia... que foi criado por um motivo muito especial... lembrancinha de nascimento para Gêmeas.
Na semana passada, entreguei para a minha cliente Janaína as Bonecas Chaveiros (em um chaveiro... possui dois rostos e dois vestidos de cores diferentes, representando assim as duas meninas : Letícia e Cecília).

Os amigos e familiares vão adorar ganhar este mimo... uma bela lembrança para guardar :

Bonecas Chaveiros
( lembrancinha de nascimento para Gêmeas)


Finalizando por hoje... agradecendo a visita das amigas e desejando a todas uma boa semana de muito luz e calor ( estamos por aqui no RS período de muito frio... mas sempre procurando aquecer em nossos corações substâncias de amor e aconchego).

Um grande abraço ... e até a próxima postagem !!!

4 comentários:

Unknown disse...

oi PATRICIA ficaram lindas as bonequinhas parabéns!
bjinhosssssss!!!!!!!!!!!!!

Fran Claro disse...

Olá meninas,gostaria de saber se vcs fazem um bandô de cortina para cozinha com o tema de joaninhas,se puder responder em meu e-mail,agradeço: fran.claro@hotmail.com,bjos e boa semana..;)

PAULINHA SALES disse...

OLÁ AMIGAS, TUDO BEM????

AMEI SUAS BONEQUINHAS... FICARAM FOFAS, COMO TUDO QUE VOCÊS FAZEM... PARABÉNS!!!!

BEIJINHOS CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Ana Júlia disse...

Oi Patrícia! Lindas as bonequinhas...Que tamanho elas são e o preço. Se puder responder no meu e-mail: anajuliaew@yahoo.com.br. (já conversamos por fone, lembra? sou a Ana da LB Imobiliária)...