quinta-feira, 28 de julho de 2011

O mundo dos Pinguins !!!

Bom dia Meninas...

Que frio !!! E a chuva não larga... que coisa chata !!! O que vamos fazer... melhor para as plantas que precisam de água para sobreviver.
Vamos deixar de lado a conversa "previsão do tempo" e contar as novidades... e apresentar novos trabalhos.

* Novidade : Eu e a mãe conseguimos entrar na Casa do Artesão do nosso município
(Venâncio Aires)... e todas as quartas- feiras ( manhã) eu trabalho como atendente e as quintas feiras ( a tarde) fica a minha mãe Nídia. Período de três meses... que a gente tenha muita sorte e sucesso de vendas.

Convidamos as nossas clientes para conhecerem os trabalhos de várias artesãs ( de técnicas e artesanatos diversificado). Contamos com a sua presença!!!

* Trabalhos Novos : O tema Pinguim foi escolhido para fazer estas peças produzido por nós... Capa de Garrafa Térmica e Porta Pano de Prato ... este tema a gente se divertiu muito... procuramos dá cor e bom gosto nos produtos.
Uma boa sugestão em decorar a sua cozinha com motivos Pinguins... quem não gostaria de enfeitar este bichinhos gordinhos e com cara engraçadinha. A gente amou em fazer...

Capa de Garrafa Térmica


Porta Pano de Prato


Encerrando o post de hoje... agradecendo a visita de todas!!! O seu comentário e sua presença é muito importante para nós. Voltem sempre...

Uma grande abraço !!!

8 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amigas queridas
Vocês como sempre arrasando, ficaram lindíssimos!

Adoro pinguins!
Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

Unknown disse...

Parabéns amigas ,vocês merecem!!!Grande suce$$o para vocês!! Beijinhos Andrea
Ah!! Amei os pinguins!!! Lindos!!!

Renata Reginato disse...

Que coisa mais fofa esses pinguins. Amei!!!
Parabéns pela conquista!!! Sucesso sempre!!!
Bjos

Priscila Lucena Guedes disse...

OI QUERIDAS UMA BELA TARDE PRA VOCÊS.
PRIMEIRO PARABÉNS PELO EMPREGO NA CASA DO ARTESÃO, DEVE SER MUITO GRATIFICANTE TRABALHAR DENTRO DO QUE SE GOSTA E MELHOR DO QUE É A SUA RENDA NÉ, OLHA ADOREI O PINGUIM ELE É MUITO ENGRAÇADO E DIVERTE MUITO UMA COZINHA KK, LINDOS. BEIJOS E CADA VEZ MAIS SUCESSO

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá Meninas...

Obrigada pelo carinho e a força...
Um bom findi para vcs !!!

bjos... Nídia e Patrícia

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi meninas, retribuindo o carinho de vcs e passando para mne encantar com os trabalhos maravilhosos que saem das mãos das duas.Bjos doces e o desejo de um final de um final de semana abençoado para as duas.

Fernanda Eick disse...

Mas báh, tchê.
Esta casa do artesão vai ficar pra lá de especial, quando administrada por gurias tão competentes e criativas com vcs, heim? Parabéns!
Quando eu tiver um tempinho, quero passar ai para saudá-las.
E quanto ao tema pinguins: ADORO!! Tenho uma família super simpática em cima da geladeira, já faz um tempão.
Brigadão tbm por mais um fofíssimo selinho.
Gde abraço e sucesso.
Fe

Unknown disse...

ola boa noite!!!!!
gostaria de lhes dizer que amei tdas seus artesanatos,muito lindos!!!!

minha mãe gostou de um em especial............esse PINGUIM PORTA PANO DE PRATO!!!
gostaria de lhes pedir se vc não me manda o molde desse pinguim?
POR FAVORRRRRRRR
Minha mãe quer que eu faca el pra ela,vcs podem me ajudar por gentileza??

MUITOOOOO OBRIGADAAAA

SARA