quarta-feira, 16 de março de 2011

Flores na Cozinha

Olá...

Estamos numa correria... a nossa feira está se aproximando...cansaço aparece... mas a alegria do trabalho bem feito é gratificante. Aos poucos vamos mostrar os produtos que produzimos nestas semanas, de Páscoa até decoração geral.

Hoje postaremos os trabalhos que entregamos neste sábado para a nossa cliente Helena, que pediu as peças : Capa de Galão D´Água ( a decoração foi usada a técnica Patchcolagem) e Enfeite de Porta.

Que linda decoração vai ficar esta cozinha... divina :

Capa de Galão D´Água


Enfeite de Porta
" Minha Cozinha"


Encerrando a postagem... agradecendo a visita de todas e os recadinhos depositados nos comentários. Obrigada de coração !!!

Desejamos as novas amigas e seguidoras Daiane, Esther Almeida e Patrícia ( blog Paty Arteira)... Sejam Bem Vindas a PatButterfly !!!

Um grande abraço e até mais...

3 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

OI minhas lindas, adorei os trabalhos, o enfeite de porta então está uma maravilha, muito simpático. Espero que a feira de vocês seja um arraso e que todas as suas peças façam o maior sucesso, essa semana no dia 21 de março, meu grupo vai participar de uma feira de artesanato em Fortaleza, estou chateada pois será numa segunda feira e não poderei ir por causa do trabalhos na escritório e na escola, mas as minhas amigas vão representar o grupo. A feira deveria ser no dia 19 dia do artesão, mas aqui no Ceará dia 19 também é dia do padroeiro do estado São José, ai ficou pra segunda. Mas por fim espero que tudo dê certo pra todas, todas nós merecemos, né verdade?

Renata Reginato disse...

Olá!
Vim avisar que tem selinho para vocês lá no meu blog. Passa lá!
Bjs

Unknown disse...

Oi meninas
LIndo em enfeite de porta. Adorei.
Tem selinho pra voceis no meu blog.
Beijos.....