terça-feira, 22 de março de 2011

Guirlandas de Páscoa

Bom dia....

Faltam 33 dias para chegar a Páscoa... festa festiva que adoramos muito, no sentido de renovação espiritual e troca de chocolates com pessoas amigas.

Hoje nesta postagem vamos mostrar Guirlandas de Páscoa que eu ( Patrícia) produzi para expor na feira de artesanato ( que aconteceu no dia 19/03) para o público que procurava enfeites de porta para decorar sua casa.
Aos poucos ... vamos mostrar artigos de Páscoa que criamos antes e outros que estamos produzindo nestes dias.

Para a minha alegria, as guirlandas foram aprovadas e estão com suas novas donas.


Guirlanda de Páscoa
( Tamanho GR - coelhos, ovos e cenouras)

Guirlanda de Páscoa
( Tamanho PQ - coelhos , ovos e cenouras)

Agradecendo a visita de todas e também os comentários deixados por nossas amigas. Obrigada de coração !!!

Aproveitamos para desejar as novas amigas e seguidoras Tete, Gracinha ( blog Junto e Misturados), Angélica ( blog Coisas de Angélica) e Cris Fuxicos... Sejam Bem Vindas a PatButterfly !!!!

Uma boa semana para vcs ...

10 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

Meninas as guiralandas ficaram lindas, de muito bom gosto, ah quero ver tudo o que vocês puderem fazer para a proxima feirinha, aqui no meu municipio tinha feira de artesanato, mas depois acabou porque a Associação não tinha recursos pra bancar né, antes era o apoio da prefeitura, então só participei uma ou duas vezes, aqui acontecia todo primeiro sábado do mês depois da missa. Beijinhos.

Michele disse...

Lindo, lindo. Quanto capricho e delicadeza...Como td que vcs fazem. Sou fã.Bjins da Mi.

Adelaide disse...

Meninas as guirlandas ficaram muito bonitas. Vocês estão de parabens.
Abraços

GRACINHA disse...

muito lindas as guirlandas,super fofas,adorei.bjim

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Obrigada pelo carinho. Beijokasss
Angélica.
http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

Anna Almeida disse...

Meninas, obrigada pela lembrança!
Atrasei, mas postei o selinho, viu?

Beijinhos!!!

Renata Reginato disse...

Olá queridas...
Passei para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.
Um grande beijo

Rafaela Zelenski disse...

que linda essas guirlanda...esses dias de pascoa são muito inspiradores...

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

vanusa disse...

Essa guirlanda de páscoa tá linda, parabens!
bjos!

Gratissima disse...

Meninas... que capricho!
As donas das guirlandas com certeza devem estar bem felizes...
Eu estou pensando em me aventurar com feltros... será que dou conta? rsss
beijinhos,
Rô Gratão
http://gratissima.blogspot.com/