domingo, 20 de março de 2011

Feira de Artesanato _ Março/ 2011


Olá...

Ontem foi um dia especial por vários motivos : teve inicio a nossa Feira de Artesanato - 2011, a nossa participação neste evento como sempre obteve resultados POSITIVOS e o importante de tudo, comemoramos com as nossas colegas/ amigas o Dia do Artesão.
O tempo ajudou muito... o dia amanheceu com um sol radiante e pouco vento.
Foram mais de 46 artesãos expondo com artigos artesanais para Páscoa, para a alegria do público que passeava na praça para conferir as novidades.

Obrigada a todas as pessoas que nos visitaram em nosso stand, amigos e clientes que passaram para deixar um abraço e desejarem para nos duas votos de sucesso em nossa primeira feira anual.

Agradecemos de coração a energia positiva e avisamos que a partir de abril haverá duas feiras antes da Páscoa, nos dias 9 e 16 de abril, na Praça Largo do Chimarrão ( Venâncio Aires /RS).

Um grande abraço!!!

Um comentário:

Priscila Lucena Guedes disse...

Bom dia meninas, passei para parabenizá-las pela feira de artesanato de vocês, sei que vocês são merecedoras do sucesso da feira. O stand de vocês ficou muito bom, bonito e espaçoso e muito bem arrumado devo dizer. Que maravilha a feira ter tidfo bons resultados é isso que acontece quando mãs criam com amor. Muito lindo, beijos.