domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo em frutas...

Olá...

Mais um belo kit de cozinha que a mãe ( artesã Nídia) fez para o encanto da sua cliente Therezinha, que ficou radiante com as peças , que são : Capa de Galão D´Água e Puxa Saco.
Os tons terra ( marrom e bege) foram as cores pedidas pela cliente , assim combinava melhor os móveis da cozinha.
A técnica foi feito por Patchcolagem com motivos de frutas... o tecido delicado deu a bonita sugestão para decorar.

As peças ficaram demais :

Kit Cozinha
( Capa de Galão e Puxa Saco)

Tema : frutas ( Patchcolagem)


Obrigada pela visita de todos e os comentários deixados nos posts. O carinho/ elogios/ incentivo/ amizade ... são ferramentas de ânimo da gente trilhar a beleza do artesanato. " Se a gente ama o que faz... tudo será bem feito..."

Aproveitamos para desejar as novas amigas e seguidoras Edna Lúcia ( blog Paninhos e Afeto) e Adriane ( blog Adris´Artes)... Sejam Bem Vindas a PatButterfly !!!

Um grande abraço... até a próxima !!!

10 comentários:

Mariana Clara disse...

Olá.
Vim te conhecer.
Sao lindos os seus trabalhos. Parabéns!!!

Vou me tornar sua seguidora.
Até breve.
Abraços e boa semana.

Tuka Miranda disse...

Oieee!!
Que trabalho lindo....como todos q fazem..
Desejo uma maravilhosa semana pra vc´s!!
beijosssssssssss

Tuka Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdinha disse...

Ola amigas queridas,que coisa mais linda esse kit,simplesmente maravilhoso,adorei...parabens beijos e uma maravilhosa semana!beijos

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi meninas, hoje resolvi atualizar minhas visitas e não poderia deixar de passar pelo cantinho de vocês que eu adoro. Na verdade não estou tendo muito tempo mas aos poucos estou atualizando minha presença em todos os blogs. Bem agora vamos a diversão! Pat e Nídia que peças maravilhosas hein, esta cliente deve estar radiante, adorei o motivo de frutas, combina com toda cozinha, e sobre o porta pano de prato de maçã AMEI! Lindas peças, sabiam que o guiness, deveria ver o trabalho de vocês, pois é seria escolhido como o mais belo e criativo. Bom já deixei meu recado então um grande beijo pra vocês e tenham uma maravilhosa semana abençoada por Deus.

Vanessa Oliveira disse...

Vocês com trabalhos mais lindos a cada dia hen.
Adoro peças de cozinha bordadas com frutas.
Beijinhos carinhosos.
Vanessa

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii meninas!!!!
Adoro passar por aqui, sempre tem coisas lindas para a gente admirar!
Este kit de cozinha ficou muito lindo,parabéns para a dona Nídia!
Uma boa semana!
bjos

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Nidia e Patricia!Fiquei encantada com o trabalho de vcs.Já estou seguindo-as.Faça-me uma visita ficarei muito feliz. Estarei sempre aqui a lhes visitar.Bjos

Amo Flores de Fuxico! disse...

Oiii querida, tudo bem??
Preparei um "Selinho de Qualidade" para o seu blog, pois sou sua seguidora e adoro seus trabalhos e idéias. Gostaria que vc tb fosse minha seguidora.
Passa lá no meu blog para pegar o selinho!!!
Bjss
Tamara

MediArt disse...

Nídia e Patrícia!Que trabalhos lindos!!!Já tenho alguns lá em casa!Realmente dão um toque especial no ambiente! Um grande abraço das companheiras de feira e amigas, Annie e Glacy Pimentel! Sucesso e tudo de bom!