terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cozinha : tons de vermelho

Bom dia...

As peças que vamos colocar hoje neste post são trabalhos feitos pela minha mãe Nídia a pedido da minha irmã Luciane que queria um kit para decorar a sua cozinha. Como o niver da Lu está chegando, a mãe fez com capricho estas peças : Capa para Galão D´Água, Puxa Saco e Trilho de Mesa... decorados com flores de fuxico e tecido na barra em tons vermelho.

Veja as peças... o resultado final ficou super lindo :

Trilho de Mesa

Trilho de Mesa

Capa para Galão D´Água

Puxa Saco


Obrigada a visita de todos e os recados deixados em nossas postagens anteriores ( com calma... vamos retribuir a visita em seus blogs).

Desejamos as novas amigas e seguidoras Lene ( blog Mimos da Lene), Gislene ( blog gi Arteirinha), Blog Koisikaslegais e Géssica ( blog Petit Pois Lilás).... Sejam Bem Vindas a PatButterfly !!!

Até o próximo post !!!

Um grande beijo...

4 comentários:

Anna Almeida disse...

Amei os novos trabalhinhos! Vocês arrasam sempre!!!

Beijinhos carinhosos!!!!

Priscila Lucena Guedes disse...

Meninas esse kit tá um luxo, deslumbrante. Vocês são muito caprichosas mãe e filha kkk, inspiram todas que por aqui passam. Um super beijo e uma otima semana.

Adelaide Araçai disse...

Lindos trabalhos...
A cozinha da sua irmão vai ficar mais linda...rsrs
Abraços

*..*gi arteirinha*..* disse...

Que alegria conhecer pessoas especiais assim como vocês, agradeço a Deus por tê-las colocado em meu caminho!!!
Obrigada por todo o carinho.....já estou levando o selinho, aiiinnn fiquei tããão feliz, muito feliz!!!
E não poderia deixar de comentar sobre esse kit cozinha chiquérrimo.....lindo...um verdadeiro mimo.
Estou começando com costurinhas...e esse blog é uma inspiração maravilhosa, abençoado!!!
Fiquem na paz amigas!

*..*beijinhos*..*