quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oba !!! Ganhamos este Selo...


O Prêmio Sunshine Award, é para reconhecer e premiar o trabalho de milhares de blogueiros espalhados em todo o Brasil. Criando uma rede infinita de indicações e blogs.
Esse prêmio reconhece o esforço que todos os blogueiros tem em criar e manter blogs e sites com qualidade, honestidade e integridade, isso nos da ânimo em continuar, apesar de todas as dificuldades.
Tenho regrinhas que devo seguir:
1ª Regra – criar um artigo sobre o prêmio
2ª Regra – criar um link do blog que te indicou ( eu recebi este presente da amiga Nila do blog Cantinho da Nila ( http://nilarts-artesanato.blogspot.com )... blog que vale a pena vcs olharem... artesanato muito lindo)
3ª Regra – indicar outros 12 blogs para o recebimento e assim continuar com a corrente de reconhecimento e indicações.
Nós indicamos para as 6 amigas :

* Taís ( blog http://myblogsaborear.blogspot.com)



4 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amigas queridas, fiquei muito feliz com o carinho de vocês.
Muito obrigada pelo selinho...amei!
Já estou levando.
Beijão e obrigada mais uma vez!

Daisy disse...

Olá amigas, ue bom que estão de volta, estava com saudades, melhor ainda a feira ter sido um sucesso, parabéns a vocês realmente o stand de vocês estava lindo, como era de se esperar. Parabéns amigas, e peguem um selinho no meu blog é o da abelhinha dizendo que "seu blog é doce como mel", vocês merecem Beijos Daisy

Renata Reginato disse...

Como é maravilhoso ser lembrada. Obrigada pelo carinho... Adorei o selinho.
Bjs

Beth Duarte disse...

oi meninas, andei sumida mas senti saudades de vocês.Como sempre a criatividade e bom gosto impera nos seus trabalhos.Beijão grande no coração das duas.