sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Portas : Chá e Pãezinhos

Olá...

O trabalho que vou colocar nesta postagem de hoje é um produto que aprendi com a minha amiga Artesã Maria Elza ( do blog Artemelza : http://melzamelo.blogspot.com/ _ PAP Porta Chá ) e queria aplicar para mostrar nesta última feira ( agosto) para o nosso público.
Eu achei o trabalho super lindo ... e então procurei tecidos com estampas alegres e bonitos para combinar com outro trabalho que faço ( Toalhinha de Pão _ bordada em Ponto Cruz).

Veja que belo conjunto vai ficar está linda mesa de chá :


Porta Chá e Toalhinha de Pão ( Bordada em Ponto Cruz)


Porta Chá ( Quadrada)


Aproveitando a ideia em decorar uma mesa de Chá... a artesã Nídia fez um Porta Pãezinhos/ Biscoitos em tecido e decorado com flores em fuxicos.

Veja o trabalho... este porta pão ficou uma graça e super útil :

Porta Pãezinhos ou Biscoitos
( em tecido e flores de fuxicos)


Agradecendo os comentários carinhosos que recebemos em cada postagens e desejando as novas seguidoras : Sejam Bem Vindas PatButterfly.

Um Bom fim de semana para todos !!!

Bjos


6 comentários:

Kátia Lima disse...

Nossa como é lindo o trabalho de vcs, parabéns...eu tb. adoro fazer patchapliquê e amei o pano de prato com as galinhas, maravilhoso. Um ótimo final de semana a vcs., bjs, Kátia.

Regina Artes disse...

Que delícia visitar vocês e se encantar com tantos trabalhos maravilhosos...vocês são muito especiais por isso fazem coisas tão lindas...parabéns amigas...beijos!!!!
RÊ...

Giovanna Patchwork disse...

Olá meninas!!
Que bom!Fico feliz com novas amigas para trocar idéias, conversar, eu adoro mesmo!
Fiquei super contente com os elogios e já vim correndo visitar vcs!Amei tudo por aqui, estas fofuras para colocar chá ficaram um doce!Já fiz umas cestinhas assim, mas entreguei sem tirar foto...:o(
Vamos nos visitando sempre!!
Beijão!

Helena Garcia disse...

OI, Patrícia e Nilda queridasssssss!!

Meninas, vcs são artistas!!! Cada coisa mais linda que a outra por aqui!! Parabéns, de verdade!!
Patrícia, vim aqui agradecer a gentileza em me enviar o molde da capa da máquina...MUITO OBRIGADAAAA!!pelo molde e pelo carinho em me enviar!!
Beijocas e uma ótima semana cheinha da bênçãos de Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Eick disse...

Oi gurias queridas!!
Sempre surpreendendo com coisas tão lindas!!
Quando haverá um sorteio neste encanto de blog, heim?? Para nós termos a chance de ganhar um presente especial como este.
GDE abraço
Fê.

Nídia e Patrícia Martins disse...

Amigas.. Kátia, Regina, Giovanna , Helena e Fernanda

Obrigada pela visita, pelos elogios dado sobre o nosso trabalho ( este gesto para nós é um reconhecimento e um prazer em saber que estamos no caminho certo) e também ser nossas seguidoras... amigas blogueiras e artesãs.

Um grande abraço a todas

Voltem sempre !!!