domingo, 13 de junho de 2010

V Feira Municipal de Artesanato ( Dia dos Namorados)

Olá...

Hoje vou colocar as fotos da nossa participação na feira que acontece uma vez por mês em nosso municipio. O evento ... V Feira Municipal de Artesanato... foi realizado no dia 12/ junho, no Pavilhão Eventos São Sebatião Mártir, das 9 a 21 horas, na cidade Venâncio Aires /RS.
Foram mais de 55 artesãos que participaram na exposição e tem como tema ( Dia dos Namorados) para atingir o gosto do público.

Veja as fotos :

Banner do evento

Está foto tinha que colocar em razão para mostrar com muito "orgulho" o trabalho que faço. E estar entre umas das fotos de divulgação da feira é uma baita "alegria"... um reconhecimento que não tem palavras.
NUNCA DESISTA DOS TEUS SONHOS... seja pequeno ou grande... caminhe passo a passo até que consiga a razão do sorriso realizado.



nosso stand

Aqui está a artesã Nídia, minha parceira de artesanato... com o rosto satisfeito para mostrar os nossos produtos ... mostrar o visual como ficou exposto para público.
Aproveitamos para agradecer todas as pessoas que passaram o nosso stand e também pela troca de idéias. Isto é muito importante para a nossa trajetória.

Em breve... colocaremos novas postagens !!!
Bjos ...


2 comentários:

Daisy disse...

Parabéns à vocês, o stand de vocês ficou realmente maravilhoso,e o trabalho de vocês é realmente divino. Parabéns e obrigada por passar no meu blog Bjks Daisy.

Regina Artes disse...

Olá amigas, parabéns pela feira,o stand está realmente lindo, não podia ser diferente com o trabalho de vocês!!!! Que mensagem linda, estou nesta luta de não desistir( começo né.....)

Beijos!!!!