sábado, 19 de junho de 2010

Kit de Cozinha V ( Borboletas)


Olá....

Na postagem de hoje colocarei os trabalhos da artesã Nídia... minha talentosa mãe... que cada vez me surpreende com sua criatividade.
A cliente Débora... pessoa super simpática... encomendou um kit de cozinha : Bandô para cortina, Capa para Tampa de fogão ( 6 bocas), Trilho de mesa e Capa para Galão D´Água ( nas cores verde / lilás / laranja... e Borboletas de fuxicos).

O resultado final ficou SUPER LINDO... deixou a cozinha um ar florido... várias borboletas voando trazendo alegria para este lar.

Veja as fotos... e me diga se eu estou exagerando :

Bandô para Cortina ( fuxicos e borboletas)

Capa para Galão D´Água


Trilho de Mesa

Enfeites de fuxico no Trilho de Mesa

Capa para Tampa de fogão ( 6 bocas)


Encerrando por aqui... agradecendo a visita e os comentários nas postagens anteriores.
Aguarde novas postagens...

Um bom final de semana ... cheio de amor e alegria.

Bjos...


9 comentários:

Regina Artes disse...

Realmente este jogo ficou maravilhoso, de extremo bom gosto, que transmite muita alegria na cozinha!!! Parabéns amei!!!
Beijos!!!!

Unknown disse...

Nossa que lindo esse jogo! Me encantei, ficou realmente maravilhoso! Parabéns!
Beijos!!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!
Adorei seu jogo, muito lindo de muito bom gosto!
Parabéns!
bjo bjo

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá Regina, Viviane e Maitê...

Obrigada pelo elogio !!!

Valeu a dedicação ao fazer este trabalho... espero receber muitas encomendas deste kit ( principalmente, do Bandô de cortina ... que ficou muito bonito).

Abraços a todas... Nídia

Lilian Janine disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Que lindos trabalhos por aqui!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!Te desejo boa sorte e agradeço por participar e divulgar o sorteio da Petit Art.
Boa semaninha!!!
bjo bjo

Paty disse...

Olá!
Lindo esse conjunto um encanto puro... Parabéns!
Obrigada pela visita... Super beijo Paty!

Rosana Remor disse...

Você e sua mãe são duas artistas!!Já virei seguidora deste lindo blog!!Beijos e venha me visitar!!

Elciana Bastos disse...

Oi! Nossa quanto bom gosto vc tem! PArabéns por todos os trabalhos, sãolindos! Adorei seu cantinho, estarei semrpe te visitando viu!
Tambem tenho um blog se puder passa por lá http://mimosdacici.blogspot.com
bjim