sábado, 26 de junho de 2010

Kit de Cozinha VI

Oi...

Mostrarei nesta postagem o trabalho que a artesã Nídia fez para sua cliente Hildegard... um lindo Kit de Cozinha, que são : Capa para Galão D´Água, Capa para Tampa de Fogão ( 4 bocas) e Capa para Torradeira Tosta.
Os tons do tecido e enfeites ficaram ao gosto da artesã ao pedido da cliente
No final... o sorriso alegre que Dona Hildegard fez e o comentário "Ficou lindo"... valeu a dedicação da minha mãe.

Veja as fotos dos produtos... este kit ficou super delicado :

Capa para Torradeira Tosta


Capa para Tampa de fogão ( 4 bocas)


Capa para Galão D´Água


Encerrando a postagem de hoje... agradecendo a visita... os comentários fofos que recebemos sobre o nosso trabalho e sobre o blog ( eu me esforço muito para deixar bonito para vcs) ... a preferência dos clientes em consumir nossos produtos... e por fim, agradecer a amizade carinhosa que recebemos das nossas "amigas virtuais".

Um bom fim de semana ...

Bjos !!!

2 comentários:

Luci disse...

Meninas!!! Estou encantada e apaixonada pelos trabalhos de vocês! Quanta lindez e capricho! Parabéns! Estou começando agora a trabalhar com tecido, mas quando crescer quero ser igaul a vocês :)
Não conhecia a capa de tampa de fogaõ, muito legal! Estou para dar uma reformada aqui em casa porque está faltando cor e com certeza vou me inspirar em vocês.
Venham conhecer também o Postando sobre Artes, amanhã é o último dia para um sorteio muito legal!

beijos e uma semana abençoada!!!

Regina Artes disse...

Olá amigas, como sempre quando passo por aqui sempre me surpreendo com tantos encantos, e é por isso que tem homenagem pra vocês no meu blog, passem pra pegar!!!

Beijo!!!