quinta-feira, 27 de maio de 2010

Urso Apaixonado ( Sachê)

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
Antoine de Saint-Exupéry


Olá...

Hoje colocarei o trabalho que fiz para a minha cliente Luciane ... que pediu Urso Perfumado ( em sachê) para vender junto com seus produtos manipulados no Dia dos Namorados.
As essências SEXY e MERENGUE COM MORANGO foram usadas para dar um cheirinho neste ursinho apaixonado.
Com este sachê será uma boa sugestão para quem se ama.

Veja a foto deste produto e deixe o ar do amor entra em sua vida:


Urso Perfumado ( sugestão para Dia dos Namorados)

Ficamos por aqui está postagem... agradecendo a visita... os comentários.

Em breve ... colocaremos novos trabalhos.

Bjos...


2 comentários:

Fernanda Eick disse...

Meninas, achei eles muito fofos!!
Pena que eu não tenho namorado...ainda.
abraços da Fê.

Danilo disse...

Olá, me interessei demais nos ursinhos para dar pra minha "Amiga colorida" rs, é confusa a situação, mais como poderia estar fazendo o pedido dos 3 juntos? Como poderia estar entrando em contato com você para ver mais produtos? Grato,
luiz.daniloc@hotmail.com entre em contato o mais beve por favor.