sábado, 22 de maio de 2010

Pano de Prato ( Patchcolagem)


Olá...

Hoje vou colocar neste post o trabalho que a artesã Nídia fez para suas vendas na feira... Pano De Prato ( técnica Patchcolagem... conhecida como “aplicação”, internacionalmente como “apliquée”).

Cada vez que ela faz este tipo de trabalho... confessa que está sendo prazeroso... a imaginação influi e a ousadia aparece ( no pano de prato coloca fuxico junto com a patchcolagem).

Veja o resultado do trabalho... e me diz se não ficou bonito :


Pano de Prato de Patchcolagem / Fuxico ( motivo : galinha)


Pano de Prato de Patchcolagem /Fuxico ( motivos : flores e frutas)


Ficamos por aqui... desejando um bom fim de semana para todos e em breve colocaremos novas postagens.

Beijos...

5 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Olá Meninas!

Parabens...ficou muito bonito o pano de copa com patchcolagem.
Bjs e um bom fim de semana.
Fátima

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá Fátima.. tdo ?

Obrigada por´ter deixado um recado carinhoso.

Desejamos também UM BOM FIM DE SEMANA para vc.

Beijos... Nídia e Patrìcia

Camila Schone disse...

Adorei!! :) queria esse molde, você nao tem para me mandar?? obrigada! Beijoss e boa semana.

Edna Leonez disse...

Que trabalho lindo!!!Estou buscando modelo e vou tentar aprender pois aqui na minha cidade (Goianinha-RN)essa técnica é novidade.
Antes que me esqueça...sua mamãe é muito fofa.
Bjs e até breve, pois irei visitar ese blog de vez em quando.

Vivian Peron disse...

Fikou muito bonito, delicado e especial!!Parabens!!Por favor, se tiver um tempinho, visite meu blog?
http://artefuxicocompanhia.blogspot.com/
Obrigada!!Bjao!!!