domingo, 19 de janeiro de 2014

Doces Bonecas

Oi...

Ano passado passei os meses fazendo bonecas. 
Uma nova técnica que aprendi no mês de Junho (fazendo um curso com a Prof Zélia, aqui na minha cidade)... e amei em fazer... aos poucos estou virando bonequeira.
Aqui estão algumas peças que fiz... (todas elas tem 0,35 cm de comprimento)

Estas lindas bonecas de chapéu e segurando um gatinho foi pedido da cliente Julieta para as suas sobrinhas de coração ( presentes para o Dia das Crianças).


Está criação foi presente para a minha amiguinha Sophie (niver de 3 anos _ em agosto)... e o tema da festa era Chapeuzinho Vermelho... então, fica aqui  uma bela recordação.



Este é presente também (Dia do Amigo)... que fiz para a minha irmã Luciane (farmacêutica)... uma Boneca Profissão
A cestinha de biscuit foi feita pela minha amiga talentosa Rosangela.


Está Boneca Profissão foi encomenda da Eliana para presentear sua amiga Carol (formatura _ Química Industrial, em setembro).
A cestinha de biscuit foi criação da amiga artesã Rosangela.


Obrigada pela visita!!!
E fiquem a vontade para deixar o seu recadinho.
Uma boa semana para todos...

Um grande abraço!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!

Faz um bem danado quando fazemos algo que amamos né?

As bonecas estão lindas!!!

Deus Abençoe vcs. Ameen

Beijokasssss...

Nídia e Patrícia Martins disse...

Obrigada Hanan!!!
Se faz um bem...
Amém...
Uma boa semana para vc...Bjos