domingo, 16 de outubro de 2011

Que loucura !!!

Oi...

Para as pessoas que nos visitam e amigas blogueiras devem estar estranhando que a gente retirou na barra lateral a nossa Lista de Blogs ... isto tem uma explicação ... cada vez que a gente entrava : aparecia o malware ( com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações).
Então foi preciso retirar a lista... assim o aviso de malware acabaram ( por hora). Estamos sabendo que algumas amigas blogueiras estão com este problema chato... isto está uma epidemia geral ... para nossa tristeza.
Desculpem... quando a coisa se resolverem, retornaremos com a lista no devido lugar.

As peças que depositaremos neste post são trabalhos feitos por nós para clientes que procuravam artigos decorativos para enfeitar a sua nova cozinha.
Este trabalho... Caderno de Receita ( espiral)... foi pedido da cliente Ana Clara, que ama abóbora e precisava um caderno decorado para colocar suas receitas favoritas.
Seus pratos vão dá água na boca :



Este Puxa Saco é uma peça que faltava para a cozinha da cliente Simone... a cor azul foi o tom pedido por ela ( a cor favorito) . Mas colocamos junto um pouco do amarelo para dá um charme.
O resultado final foi este... para alegria da cliente.


Agradecendo a visita de todas e também pelo carinho que recebemos a cada postagem que a gente coloca neste blog das amigas blogueiras/ artesãs.
Pedimos desculpa se nós não retornamos a visita... agora neste momento, estamos correndo muito ( são meses de muitos pedidos, projetos novos que devemos criar para o Natal, etc...).

Aos poucos... o ritmo será outro e retribuiremos com muita alegria o carinho que vcs nos trazem com sua visita/ comentário.

Um bom domingo!!! Aquele abraço...

7 comentários:

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!

Desde que começou o problema do malware nos blogs eu fiz uma limpa no meu. Retirei tudo que era penduricalho que poderia estar acionando o aviso, inclusive a lista de blogs.
Se tiver um blog com o problema ainda, vai aparecer o aviso no teu tb. Porisso que retirei.
Quando normalizar podemos recolocar.

O caderno de receitas ficou lindo. Vai dar gosto fazer um quitute.

Bjos.
Silésia

Emidia disse...

Bom dia flores do dia,puxa mas desta vez voces nen tenho palavras.Mas este caderno ficou divino, maravilhoso.parabens um grande abraco

Emidia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

Eu recoloquei hoje a lista de blogs pra ver no que vai dar, por enquanto está tudo ok, entro no meu blog e não vejo mais o aviso de vírus. Será que o problema acabou??? Espero que sim, bjs.

Anita disse...

Caramba, a maria acelerada aqui esqueceu de falar o mais importante, esse caderno de receitas ficou um espetáculo, adorei, bjs.

Priscila Lucena Guedes disse...

OI MENINAS LINDOS LINDOS OS NOVOS TRABALHINHOS. GENTE EU QUERIA SABER SE VOCÊS TRABALHAM COM ENFEITES DE PORTA DE MATERNIDADE POIS GOSTARIA MUITO DE MANDAR FAZER PRA O GUILHERME E AS ÚNICAS QUE VIERAM NA MINHA CABEÇA FORAM VOCÊS, SE DER PRA FAZER GOSTARIA DE SABER PREÇOS E SE HÁ COMO EU ESCOLHER O MODELO A COR ESSES DETALHES SABEM, FORMA DE PAGAMENTO OK. AGUARDO RESPOSTA DE VOCÊS, BEIJOS.

Fernanda Eick disse...

Oi gurias queridas!!

Voltando à rotina, vim agradecer a manifestação de carinho pelo meu niver. Fiquei muuuito feliz com a lembrança e mesmo um pouco atrasadinha, tbm não posso deixar de parabenizar você, Nídia, pelo dia do professor. Abençoada vocação. Fundamental na vida de todos nós. Muito obrigada!!
GDE abraço
Fe