domingo, 4 de setembro de 2011

Capa para Garrafa Térmica

Bom dia...

Nossa... o dia amanheceu aqui em minha cidade radiante... e a temperatura agradável... aleluia !!!
A gente não aguentava chuva e estes últimos dias fomos presenteadas com muito sol.

Hoje vamos mostrar duas Capas de Garrafa Térmica que a artesã Nídia fez para expor em sua feira.
Ficaram lindas... a técnica de patchcolagem foi usada para decoração destas peças.


Antes de finalizar o post de hoje... agradecemos as visitas das amigas em nosso bloguinho e também os comentários deixados nos posts anteriores. Amigas... vcs são uns amores... e voltem sempre nos visitar.

Um bom domingo para todas... com muitas vibrações de amor e alegria.

Abraços !!!

6 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amigas queridas

Como sempre tudo que vocês fazem fica um encanto, adorei muito fofa!

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

Regiane disse...

OLÁ AMIGA ADOREI A IDEA DA GARRRAFA VOU TENTAR FAZER. BEIJOS E BOM DOMINGO.

Priscila Lucena Guedes disse...

BOA TARDE AMIGAS, QUE LINDA FICOU A CAPINHA, SEMPRE QUE EU VEJO UMA DESTAS AQUI O BLOG SINTO VONTADE DE TENTAR FAZER UMA PRA MINHA MÃE, JÁ QUE NÃO FAÇO CAFÉ EM CASA, MAS A ALÇA DA GARRAFA DA MINHA MÃE É DE LADO AI NÃO CONSIGO IMAGINAR COMO FAZER, JÁ QUE NO MODELO DE VOCÊS A ALA FICA EM CIMA. BEIJÃO E UMA MARAVILHOSA SEMANA PRA VOCÊS E COM BASTANTE SOL HIHI, AQUI NO CEARÁ TAMBÉM TA MUITO SOL E EU AGRADEÇO A DEUS.

Zoleide disse...

adorei ficou lindo
amiga vc nao passaria para mim capa de panificadora queria muito molde bjo

By Veruska disse...

Oi meninas!!! Há dias que não conseguia passar por aqui, nem pra dar uma espiadinha..
Mas, hoje amei tudo!!!
Os aventais, os pinguins, capas pra garrafa térmica, os porta-toalhas (todos...)ufa!!! Vcs. tem trabalhado hein??
Parabéns pelo capricho!!
Bjuss carinhosos!
Veruska

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa quanta coisa linda tem aqui!
E essa capinha está uma graça.
Vou ver mais.
Xeros