segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mimos para as crianças

Olá...

Hoje mostraremos dois trabalhos na linha infantil : Móbile Infantil ( com o nome personalizado e motivos de bichos : elefante e leão) foi pedido da minha amiga Luciane ( a mãezinha do pequeno Murilo) e Toalhas Decoradas (bordada em Ponto Cruz e outra com técnica Patchcolagem) encomenda solicitada pela cliente Ana Paula, para presentear a menina Manuela.

Lindas peças de decoração que vão enriquecer o enxoval destes anjinhos :

Móbile infantil ( menino)

Toalhas Decoradas
( Ponto Cruz e Patchcolagem)


Queremos agradecer a visitas de todas e os comentários de carinho sobre a nossa pessoa e trabalho. Obrigada de coração !!!

Lembrando : que hoje se encerra a inscrição do nosso primeiro sorteio ( 2 anos de Blog PatButterfly).

Convidamos a todas para participarem deste big sorteio... para conhecer as regras basta clicar AQUI e se inscrever.

Desejamos uma Boa Sorte para todas as pessoas que fizeram suas inscrições e aguardar o resultado do sorteio no dia 28 / abril... data especial _ niver deste blog.

Uma boa semana para todas... com muita alegria e paz.

Bjos !

2 comentários:

Si_Maggioni disse...

Amei o móbile! E as toalhinhas, então?? Super lindo!!! Parabéns!

Sou sua seguidora e ficarei super feliz se me seguir tbm.

Uma ótima semana, fique com DEUS!

Bj

By Veruska disse...

Oi meninas...
acabei de conhecer o blog e amei, já estou seguindo..
Fiquei apaixonada pelos saquinhos com coelhinhos, fofíssimos..
Parabéns pelos trabalhos, vou vir aqui sempre.
Bjuss
Veruska
Passem lá no meu cantinho pra conhecer?
byveruska.blogspot.com