sábado, 22 de janeiro de 2011

Enfeite para Banheiro

Olá...

Mais um trabalho feito !!! Este Enfeite de Porta para banheiro foi pedido pela minha cliente Eliana que solicitou uma casinha colorida ( o feltro e tecido florido em tons laranja e amarelo) . Os corações foi utilizado o mesmo tecido da telha... para dar vida e beleza na peça (criação da artesã Patrícia).


Enfeite de Porta ( Pipi Room)
( motivo : casa)


Agradecendo a visita de todos em nosso blog e por deixar os comentários em cada postagem.

Um bom fim de semana para todos !!! Com muito Paz e Amor em seus corações...

Abraços...

8 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

Boa tarde amigas
Adorei o enfeite de porta de banheiro muito criativo o "pipi room", achei o maximo. Beijos e um bom final de semana

daniart disse...

otimo PIPI ROOM rs
ficou um lindo, parabéns
bjinhosssssss!!!!!!!!!1

PAULINHA SALES disse...

OLÁ AMIGAS, NÍDIA & PATRÍCIA, TUDO BEM????

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITINHA CARINHOSA... ESSE BLOG É O MÁXIMO... TÃO BOM QUANTO O OUTRO, E NESSE EU JÁ SIGO VOCÊS... AMEI A IDÉIA DO PIPI ROOM!!!!

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Olá amigas quanta saudades.... passei aqui para dizer que tem um premio para vocês em meu blog de selinhos e blogs parceiros, passem por lá e peguem, vocês merecem e merecem muito, tenham uma semana muito abençoada, fiquem com deus bjs Daisy

Regina Artes disse...

Olá amigas....vocês estão sempre surpreendendo....trabalhos lindos, maravilhosos e cheios de carinho!!!!
Beijos....vocês arrasam.....

Camila Martins Marques disse...

hehehe adorei o título tb!! :P

PAULINHA SALES disse...

OLÁ AMIGAS...

OBRIGADA PELO SELINHO... ACHO QUE PEGUEI O CERTO... SELO NOVO... APROVADO... ACERTEI???? RSRSRS... JÁ VOU COLOCAR NO MEU BLOG, E CITAR O BLOG DE VOCÊS...

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com