sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lembrando pessoas queridas...


Hoje é aniversário da minha Vò Fina e Mãe Josephina... uma pessoa amada e um exemplo de vida para as mulheres da nossa família ... que está completando hoje 96 anos de idade.
Se eu e minha mãe somos aplicada em costura e artes... a culpa é desta talentosa costureira que trabalhou por 60 anos fazendo roupas ( de alta costura, noivas e fantasias para suas netas) em seu ateliê (improvisado em uma peça de sua casa). Iniciou aos 15 anos e parou aos 75 anos.
Ofício elogiado por todas as suas clientes... pela alta qualidade, corte e criatividade... estes aprendizados aprendemos com muita sabedoria pela velha professora.
Mulher guerreira... de uma memória rica de detalhes... gosta de conversar e viajar... chama os netos, filhos e bisnetos de "Amados "... gosta de abraçar e dar presente... Esta é minha Amada... costurando hoje mais um pedaço de retalho em sua "colcha de Vida".

Também... não poderia deixar de lembrar o niver do Guilherme... meu sobrinho e afilhado ... neto da Vó Nídia... filho da minha irmã mais velha Luciane... quarto bisneto da Bisa Josephina.
Ele está fazendo 11 anos hoje... data planejada para ele nascer para homenagear a Bisa... segundo a minha irmã " quero que a cesária seja feita no dia do aniversário da vó".
Desejo realizado... nasceu a 11 anos atrás este lindo menino... cabelo cor de fogo... e um sorriso maroto que enche de alegria a nossa família.

Amada ... Amado... FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Desejamos SAÚDE, AMOR, ALEGRIAS E PROSPERIDADE EM SUAS VIDAS...




Um comentário:

Adelaide disse...

Gente que coisa maravilhosa, fazer 96 primaveras (literalmente...rsrs.) e ainda ter uma família que a ame tanto. Parabéns a vocês por terem o previlégio de te-la por perto. E também a tua irmã por ter dado o bisneto como presente de aniversário a ela.
Enfim parabens a toda a família e aos aniversáriantes meus desejos de saude e felicidade.

Grande abraço