quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Flores e listrados

Olá...

Nesta postagem mostrarei para vcs a encomenda que artesã Nídia fez para a sua cliente Nilva... uma bela Capa de Galão de D´Água e uma Capa de Garrafa Térmica.... estas peças são para enfeitar a sua loja de roupa ( masculino e feminino).
A cliente se encantou com as flores de fuxicos ( na qual é nova está técnica que a minha mãe fez... no final ficou muito bonito).

Veja os trabalhos... os clientes serão recebidos por um estabelecimento florido :


Capa para Galão D´Água


Capa para Garrafa Térmica

Queremos agradecer as visitas de todos e os comentários deixados em cada postagem.
Aproveitamos para desejar as novas amigas e seguidoras NessaKaras, Tânia e Lia ( blog Coisas da Lia)...
Sejam Bem Vindas a PatButterfly

Um grande abraço a todos...

2 comentários:

Tia Jô disse...

Sou apaixonato por artesanato e passeando pela net encontrei esta capa para garrafa de café e amei. Muito criativo.

Tia Jô disse...

Nídia e Patrícia

Como já falei no outro comentário, adoro artesanato, mas minha área mesmo é a de costuras, mas modéstia à parte, sou muito curiosa e confecciono alguma coisa quando alguém me pede. Quando me aposentar do trabalho de fora tenho certeza que vou me tornar artesã... risos.