quarta-feira, 7 de julho de 2010

Almofada ( Ponto Cruz)


Oi...

Está semana entreguei o trabalho que fiz para a minha cliente Vanessa ... que me encomendou uma Almofada Personalizada ( Bordada em Ponto Cruz) para seu sobrinho que vai nascer na segunda quinzena deste mês.
Ela pediu que a almofada tivesse as cores (azul, verde e amarelo), o nome do bebê ( Tadeu) e colocasse bichos ( fosse um deles... um leãozinho).

O produto ficou tão lindo... delicado... que a minha cliente adorou e já me encomendou outra almofada ( com o nome do seu filho).

Veja como ficou a almofada... o menino Tadeu já tem um enfeite fofo para colocar na seu berço:

Almofada Personalizada ( Bordada em Ponto Cruz)


Ficamos por aqui... agradecendo a visita e os comentários carinhosos que colocam no nosso blog.
Em breve ... novas postagens.

Um grande abraço !!!

5 comentários:

Regina Artes disse...

Amigas que mimo de almofada, deliciosa, meiga, um luxo...adorei!!! Vocês arrasam!!!!

Beijos!!!

Susi disse...

sou suspeita,pois adoro ponto cruz e durante muito tempo bordei. Linda a almofada se percebe o esmero com que foi feita. Aproveito pra agradecer o comentario carinhoso no blog.
bjks

Nídia e Patrícia Martins disse...

Obrigada meninas ( Regina e Susi)
pelo elogio dado sobre a almofada e também pela visita no blog.
Voltem sempre... é bom este contato de amizade !

bjos... Patrícia

Daisy disse...

Parabéns mais uma vez pelo trabalho de vocês, não me canso de ver as coisa lindas que vocês fazem, ganhei um selinho Premio Dardos e estou dando à todas minhas amigas blogueiras que merecem também, então, passem lá para pegá-lo ok? Beijos Daisy

Daisy disse...

Parabéns mais uma vez pelo trabalho de vocês, não me canso de ver as coisa lindas que vocês fazem, ganhei um selinho Premio Dardos e estou dando à todas minhas amigas blogueiras que merecem também, então, passem lá para pegá-lo ok? Beijos Daisy