segunda-feira, 15 de março de 2010

II Feira Municipal de Artesanato _ Venâncio Aires / RS

Oi...

A postagem que vou colocar hoje são as fotos da nossa participação do evento II Feira Artesanato Venâncio Aires /RS realizado no dia 13 de março , local Calçadão Largo do Chimarrão.
O evento mais uma vez foi um sucesso... os artesões receberam uma presença significativa do povo venancioairense e de outras cidades ( São Leopoldo, Canoas, Santa Cruz, Mato Leitão, etc...).
Este evento a gente apresentou alguns produtos de Páscoa e artesanto geral.

Veja a foto do nosso stand :


Quero comunicar com orgulho que a feira foi debut da minha mãe... foi sua primeira exposição dos seus trabalhos ( ela é artesã a 14 anos... mas nunca participou em feiras, vendia seus produtos sob encomendas para familiares, amigos e vizinhos).



Como tivemos a oportunidade de participar deste projeto INCRIVEL da prefeitura do municipio... mergulhamos com muita alegria e determinação ... e a certeza que o artesanato é nossa vida. Vivemos dele... amamos o que a gente faz e procuramos cada vez mais aprimorar o nosso trabalho buscando idéias, criatividade e qualidade.

Aproveitamos para agradecer todas as pessoas que passaram o nosso stand , pelos elogios dados dos nossos trabalhos e a preferência de adquirirr os produtos.
MUITO OBRIGADO
... de coração !!!

Encerramos por aqui... obrigado pela visita e fiquem a vontade para comentarem.

Brevemente colocarei as fotos das nossas criações.

Um grande abraço !!!!







Um comentário:

reciclarte lú disse...

aqui,ja me adicionei como sua seguidora,então quero ver suas fotos dessa feira expometal onde estamos participando ta beijos.lú.