terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I Feira Municipal de Artesanato _ Venâncio Aires /RS

Oi...

A postagem de hoje vou colocar as fotos da minha participação de outro evento promovido pela prefeitura... I Feira Municipal de Artesanato _ Venâncio Aires /RS, realizado nos dias 18 e19 /DEZ , local Calçadão Largo do Chimarrão.
Depois do sucesso da I Amostra, em novembro, esta feira vai dar uma oportunidade de eu expor os produtos com temas natalinos.
E também dar a chance da comunidade conhecer os trabalhos feitos por mim e adquirir artigos de decoração e, presente para presentear seus familiares e amigos.





Aproveitando para agradecer as pessoas que visitaram o meu stand e pelos elogios dado pelo meu trabalho com todo carinho... MUITO OBRIGADA !!!

Encerrando por aqui... fiquem a vontade para colocar alguma opinião ou comentário sobre os trabalhos expostos.

Um grande abraço...

Nenhum comentário: