segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO...


O amor que há numa amizade: é como a luz do dia,“clareia o pensamento”, anima o coração ...

E enche a vida de alegria!...

O valor que há numa amizade: é tão caloroso e brilhante como o sol de verão, a cada dia, a cada instante. Significa mais do que as palavras podem dizer...

Porque uma amizade é um milagre que abençoa os dias que temos pra viver ! Um dos milagres da minha vida é ter amigos para se chamar meu!!!


Oi...

Uma data tão especial ... eu e minha mãe não podiamos deixar de presentear algumas amigas no Dia do Amigo, então eu fiz imãs de geladeiras com motivo de ANJO.

A escolha foi pq anjo trás proteção... um gesto de carinho (sem precisar de palavras).
Veja a delicadeza deste afeto :
Imãs de galadeira ( Anjo da Guarda)

Encerramos a postagem ... agradecendo a visita ... e fique a vontade para comentar os trabalhos expostos deste blog.
Tenham uma boa semana para todos !!!!
Bjos...

Nenhum comentário: