segunda-feira, 15 de junho de 2009

Participação de Feira

Olá...

A primeira quinzena de Junho foi uma correria para mim... por isso, desculpe não postar nestes dias. Eu estava produzindo muito... de pedidos de encomendas até mercadorias para expor em feira .

Hoje foi colocar as fotos da encomenda que fiz e a minha participação da feira realizado no meu municipio.

Na postagem anterior, eu tinha feito uma toalha bordada ( linha infantil) para minha cliente Ana... e sabe que ela adorou o meu trabalho que resolveu encomendar mais uma toalha bordada em Ponto Cruz ( uma toalha de banho, com o mesmo motivo e colocar o nome do bebê).


Veja que belo conjunto que o pequeno Arthur vai ganhar :


Toalha de Banho Bordada em Ponto Cruz ( motivo infantil)

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho, foi realizado na cidade Venâncio Aires /RS, a 5 Edição da Feira Municipal de Confecções e Similares... a terceira experiência para expor o meu trabalho e como sempre tive um resultado positivo. Os meus trabalhos foram vistos com olhos de aprovação e interesse pelo público que visitou a feira. Queria aproveitar nesta postagem, agradecer as pessoas que elogiaram os meus trabalhos e as trocas de idéias para acrescentar mais a qualidade do meu produto. Obrigada pelo carinho !!!!

Encerramos por hoje... agradecendo a visita e fique a vontade para comentar.

Um grande abraço...






2 comentários:

LULARA disse...

OLÁ NÍDIA E PATRÍCIA,
GOSTEI MUITO DA TOALHA DE BANHO DO ARTHUR QUE FOI POSTADO EM 15/06/2009 GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS TEM O GRÁFICO E SE PODERIAM ME ENVIAR , POIS EU VOU TER UM BEBÊ E ELE VAI SE CHAMAR ARTHUR.

Unknown disse...

ola gostei muito do vossa toalha de banho esta mesmo muito linda podiam me mandar o grafico para este email gomespaula95@gmail.com obrigada beijinhos