quarta-feira, 29 de abril de 2009

Trabalhos feitos em Março

Olá...
A postagem de hoje mostrarei os trabalhos que fiz no mês de março e falar sobre a minha participação na feira promovida pela CACIVA no municipio que moro.

O mês de março foi marcado pela encomenda de um jogo de toalha bordada em ponto cruz, presente dado para uma debutante.


Jogo de toalha personalizada com Ponto Cruz

Em seguida, no dia 27 e 28 de março foi realizada a Feira 2 Edição Mostra Social da Parceiros Voluntários, coordenado pela CACIVA. Foi a minha primeira e humilde participação no evento ( tinha poucos trabalhos para mostrar na feira, mas mesmo assim eu levei para saber o que público acharia da minha arte). Foi uma experiência positiva... que me deu ânimo para criar mais ... os trabalhos de artesanato.


Chaveiro de feltro/ Bichos com pedrarias e Chaveiro de Boneca de Pano

A páscoa chegando, aparece vários pedidos : primeiro foi a encomenda especial da Dona Nilsa que queria um enfeite de porta ... uma guirlanda com decoração permanente ( com dois motivos - Páscoa e Boas Vindas) . Confere o resultado da minha criação :

As peças são removível : a cabeça de coelho representando a Páscoa e casinha como Boas Vindas

A segunda encomenda foi da cliente Luciane que pediu uma embalagem de Páscoa para presentear as suas funcionárias . Criei um saquinho de páscoa para colocar os chocolates e este sendo amarrado por um laço com o rosto do coelho... o resultado ficou charmoso. Confere o mimo :


Embalagem de Páscoa


Terceira encomenda foi um pedido pessoal da minha mãe que queria um enfeite para porta e umas lembrancinhas para presentear suas amigas.... fiz imã de geladeira ( de coelhinho) . Veja os trabalhos abaixo :

Enfeite de porta (guirlanda de Páscoa) e imã de geladeira ( Coelho)

Encerramos a postagem por hoje... fica aqui o meu carinho... obrigada pela presença !

Amanhã tem mais...

Bjos...