terça-feira, 28 de abril de 2009

O primeiro passo...

" Imaginação é o começo da criação; nós imaginamos o que desejamos, somos o que imaginamos, e criamos o que somos. Integridade é o que fazemos o que dizemos e o que dizemos que fazemos."
(Autor desconhecido)

Olá...

Um passo foi dado... hoje se inaugura o meu novo blog PatButterfly.
Será postado os meus trabalhos artesanais e da minha mãe...Dona Nídia... esta pessoa amada que me ensinou os primeiros passos ( Ponto Cruz) e me deixou voar para descobrir outras artes mundo do artesanato. A aluna não aprimorou a mestra... seremos parceiras... nesta jornada. Aqui será depositado fotos dos nossos trabalhos, como técnicas de fuxico, bonecas de pano, feltro, ponto cruz, pedrarias (chaveiros), patchcolagem e capa personalizada.
O objetivo deste blog é divulgar o nosso negócio, fazer amizades, e também trocar idéias com pessoas que amam o artesanato ( não importa qual seja sua técnica.... será bem recebida).
Como eu digo : "A imaginação não tem limites".
Espero que curtem este blog... o mesmo carinho que vou postar nele é o mesmo que faço pelos meus trabalhos artesanais... COM MUITO AMOR !!!!

Sejam Bem Vindos...

4 comentários:

Iara Nalu Amaro Martins disse...

Paty.......adorei sua criatividade, a combinação/contraste de cores e nem se fala da qualidade, pois essa é que faz a diferença...Então bom retorno ao pequeno e grande mundo do artesão....beijos....

Nídia e Patrícia Martins disse...

Valeu Iara... pelo carinho e as palavras sobre o meu trabalho... soube disser tudo . Obrigada !!!! Bjos, amiga...

Talma disse...

Bem-vinda ao mundo crafter!

Tamara Langoni disse...

Oi! Boa noite!
Achei seu blog na internet e gostei do seu trabalho. Vou fazer o aniversário da minha filha no próximo mês e gostaria de saber se vc poderia pegar uma encomenda de chaveiro de bichinhos... meu e-mail é tamaralangoni@gmail.com
Aguardo contato,
abraços
Tamara Langoni