domingo, 10 de outubro de 2010

Feira de Artesanato ( Venâncio Aires /RS)

Olá...

Ontem teve a nossa feira de artesanto no Calçadão Largo do Chimarrão em nossa cidade.
Foi no inicio um dia de muitas nuvens ( com uma cara de chuva), mas ocorreu no final tudo certo... logo o sol apareceu trazendo lindos raios de luz ( para nossa alegria).
Teve 38 artesões expondo na feira com diversas técnicas de artesanato e houve vários artigos de Natal ( de guirlandas, bonecos, embalagens, pano de prato ( pintado e ponto cruz) , móbiles e trilhos de mesa natalinas) .
Em cada feira que participamos... obtemos resultados positivos... muitos elogios , trocas de ídeias e várias encomendas/ vendas.
Obrigada por tudo... aos nossos clientes fíeis ( por continuarem a preferencia e voltando para obter novos artigos) e aos novos clientes por conheceram / gostarem dos nossos produtos.

Veja as fotos do nosso stand... tudo feito com qualidade e muito amor :

Feira de Artesanato ( mês de outubro)

Nosso stand...

Encerrando a postagem do dia... agradecendo a visita de todos e fiquem a vontade para deixar o seu comentário.

Um grande abraço !!!

2 comentários:

Daisy disse...

Olá amigas lindíssimo o stand de vocês e os trabalhos então divinos como sempre, parabéns por mais este evento, tenham uma semana muito iluminada fiquem com Deus bjs Daisy

Rodrigo Brites disse...

Ola, sou Rodrigo e escrevo um blog para minha mae, achei seu blog muito interessante pois minha mae faz artesanato mas, em MDF, o blog esta a recem iniciando e gostaria que desse uma olhada e comentace, www.sonhodearteana.blogspot.com