domingo, 31 de maio de 2009

Ponto Cruz e Capa de Agenda

Olá...

Os trabalhos nesta postagem de hoje foram feitas nesta semana... encomendas sob medida. A primeira foi pedido pela cliente Ana que solicitou uma toalha pequena bordada em Ponto Cruz em motivo infantil ( nela colocasse o nome da criança e que a cor da toalha fosse branca).

Veja o que o pequeno Arthur vai ganhar :


Toalha Bordada em Ponto Cruz ( motivo infantil)



A segunda encomenda é uma capa de agenda ... a minha cliente Katia pediu para fazer uma personalização na sua agenda de trabalho. Nela coloca-se a palavra Nutrição ( nome de sua profissão) e que tivesse frutas ( todos em tecidos) na decoração da capa. O resultado do trabalho ficou lindo, nele eu pude mostrar efeitos criativos... colorido e apetitoso na visão de quem olha a capa. Confesso que foi um desafio para mim este trabalho... ADOREI !!!



Capa de Agenda Personalizada ( Motivos: Frutas /Nutrição)

Encerramos aqui , já agradecendo pelo carinho... e fique a vontade para comentar neste blog.

Em breve... haverá novos trabalhos !!! Tenha uma boa semana....

Bjos...

domingo, 24 de maio de 2009

Pequenos Mimos...

Olá...

Nesta semana que passou tive várias encomendas... fiz três trabalhos diferentes para as minhas clientes presentear as pessoas amigas.

A primeira encomenda foi fazer duas capas de agendas telefônica ( uma delas personalizado) e também criar sachê perfumado para colocar no roupeiro.

Veja o resultado do trabalho :


Agendas Telefônicas e Sachê Perfumado

A segunda encomenda foi pedido pela minha sobrinha Larissa que queria um trabalho artesanal para presentear sua amiga que ia fazer 13 anos. Então tive a ideia de fazer um produto muito conhecido pelas crafters ... a bolsinha porta joía (tecido)... trabalho muito criativo e útil para as pessoas guardarem suas jóias em caso de viagem. Confesso que foi uma diversão para mim... adoro combinar cores e o final do trabalho uma surpresa.... AMEI FAZER ESTE TRABALHO !!!!


Bolsinha Porta Jóia ( com 8 repartições para colocar brincos e no meio livre para colocar colares)


Encerro a postagem de hoje.... agradecendo a sua visita... e fique a vontade para comentar e trocar ideías sobre artesanato.

Tenha uma boa semana.... e breve colocarei novos trabalhos.

Bjos...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cadernos personalizados

Olá...

Está semana tive duas encomendas de capa de cadernos ( personalizados). A primeira foi a pedido da minha cliente Nilza que solicitou um trabalho personalizado para sua agenda telefônica.



Veja o resultado do trabalho :

Agendas Telefônicas Personalizadas
O segundo trabalho foi feito para Luiza, que queria uma capa personalizada para o seu caderno de escola. Ela pediu que colocasse na capa um gatinho... e o seu apelido. Desejo atendido... Espero que faça muito sucesso na escola....Adorei fazer está capa !!!!

Capa para Caderno Grande ( personalizada)

Encerramos a postagem de hoje, agradecendo a visita no meu blog... fique a vontade para comentar os meus trabalhos, trocar idéias ou pedir informações sobre os produtos exposto na postagem.

Aguarde novas novidades !!!

Um grande abraço...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feira em Poa...

Olá...

Nesta postagem de hoje, queria colocar as fotos da feira que participei em POA ( 09/maio)... House Chic Bazaar ( Bairro Moinhos de Vento)... este evento fui como acompanhante de uma amiga e pude levar alguns dos meus trabalhos. Foi uma experiência positiva... o público gostou muito dos produtos.

Obrigada pelo carinho... em breve haverá novas novidades !!!

Bjos...


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ponto Cruz _ Aventais

Olá...

Os trabalhos de Ponto Cruz que vou depositar aqui nesta postagem de hoje são feitos pela minha mãe... Dona Nídia... estes criados com muito carinho, bom gosto e pura qualidade. Ela recebeu encomenda de uma cliente que precisava de dois aventais bordados com a logo marca de sua empresa ( serviço : frutas cristalizada, compotas caseiras, etc...) para usar na feira onde vai expor seus produtos.

Veja o resultado deste trabalho :

Aventais Bordados com Ponto Cruz ( personalizados)

Os aventais que vou colocar agora são outros trabalhos que foi exposto numa feira da cidade. Observe os detalhes :

Aventais Ponto Cruz ( motivos variados : Dia das Mães, floral e Mensagem )

Ficamos por aqui a postagem de hoje... agradecendo pela visita...

Bjos...


terça-feira, 5 de maio de 2009

Sugestões para Dia das Mâes

Olá...

Chegou Maio... o mês que comemora a data mais bonita e significativa de um ser humano... o Dia das Mães. Por isso, não podemos deixar de presentear um pessoa que mais se dedicou e amou a vida inteira... que é tua mãe.


Nesta postagem de hoje mostrarei sugestões para você presentear sua mãe amada :



Enfeite de porta ou mesa com técnicas de fuxico e feltro


Enfeite de Porta ( Motivo Casa) _ técnica fuxico e feltro






Encerramos por aqui, agradecendo a sua visita neste blog.... e fique a vontade em comentar os trabalhos feitos na PatButterfly , trocando ideías e sugestões...

Bjos...











sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do Trabalho


Olá...


Hoje é um dia especial... o Dia do Trabalho.. importante para mim e para você, qual for a sua profissão que exerce, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para modificar a natureza e explorá-la para o progresso da humanidade.


Aqui fica a minha homenagem para todos os trabalhadores deste Brasil.
Bjos...